Home



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, EraldoPaiva, tem tudo para entrar 2023 pulando em um pé só. As pespctivas do prefeito é de colher uma safra politica rica depois do plantio de 2022.

O desempenho positivo na sua administração foi confirmado com as eleições dos deputados Fernando Mineiro (Federal) e Divaneide (estadual), que  obtivessem uma votação de aproximadamente 10 mil votos cada um, além da vitória do presidente Lula e da governadora Fátima Bezerra. 

Agora com a posse dos dois lideres, presidente Lula e da Governadora Fátima Bezerra, o municipio espera os investimentos em áreas que possam atender a população menos assistidas, ampliando os programas sociais como Bolsa Familia, Minha Casa, Minha Vida, entre outros que possa beneficiar a população do municipio. 

Com uma visão de futuro, o prefeito Eraldo já iniciou o ano de 2023 dando ordem de serviço para construção da Escola Municipal 1º de Maio, no Jardim Lola, onde funciona em prédio alugado, ampliando o atendimento para 150 alunos a partir de sua conclusão. O investimento ultrapassa R$ 1,7 milhão (um milhão e setecentos mil reais).

Poste um comentário

comente aqui..