Home


Após 27 anos sem a realização de Carnaval promovido pela Prefeitura Municipal de Macaíba, a atual gestão do prefeito Emídio Júnior, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, começou nesta quinta-feira (16) uma vasta programação, trazendo para as ruas macaibenses trio elétrico e grandes atrações, com o objetivo de realizar o maior Carnaval da história do município.

A abertura oficial da festa aconteceu ontem, na Rua da Cruz, marco zero da cidade, numa região conhecida como “Cinco Bocas”, com baile de máscaras, banda de frevo, apresentação do rei e da rainha do Carnaval, entrega simbólica da chave da cidade e homenagem ao grande carnavalesco macaibense Nerivaldo Monteiro (in memorian).

No total, serão cinco dias de festa. Nesta sexta-feira (17), a partir das 19h, no Centro, a festa ficará por conta das apresentações de Ricardo Chaves, Thábata, Renan Miranda e Priscilla Freire. A concentração será na praça da Lagoa das Pedras, na Rua Olímpio Maciel, seguindo até a Avenida Mônica Dantas, onde está montado o palco.

No sábado (18), a partir das 18h30, acontecerão as apresentações de Tony Farra, Placillio Diniz e Jackson e Jaline. A concentração será a partir das 18h30, em frente ao ginásio Edilson de Albuquerque, com o paredão Viúva Negra. Ainda no sábado, tem apresentações de Bichões do Forró, Itinho e Nelson Moreno, em Cajazeiras, a partir das 18h30.

Banda Pretta, Igor Karuzo e Rony Pisadinha agitam o domingo (19), em Traíras, a partir das 16h, que também contará com concentração e presença do paredão Viúva Negra. A segunda-feira (20) será animada na comunidade quilombola Capoeiras com as apresentações de JS e o Piseiro e Swing dos Plays.


Programação Carnaval de Macaíba 2023

17/02 (sexta-feira)

Ricardo Chaves, Thábata, Renan Miranda e Priscilla Freire

Concentração, a partir das 19h, na Rua Olímpio Maciel - Centro

18/02 (sábado)

Tonny Farra, Placílio Diniz e Jackson e Jaline

Concentração, a partir das 18h30, Ginásio Edilson Albuquerque, Centro a partir das 18h30 - Bichões do Forró, Itinho e Nelson Moreno - distrito de Cajazeiras


19/02 (domingo)
a partir das 16h - Banda Pretta, Igor Karuzo e Rony Pisadinha - distrito de Traíras

20/02 (segunda)
a partir das 16h - JS e o Piseiro e Swing dos Plays - comunidade Capoeiras

Poste um comentário

comente aqui..