Home

O carnaval de Natal só começa oficialmente no próximo dia 16, mas a folia já agita Natal, nos vários polos da cidade. As prévias do carnaval são ótimas oportunidades de adiantar a festa, se divertindo com uma programação multicultural, incentivada pela Prefeitura de Natal e diversificada em ritmos e voltada para diferentes públicos.

Independente da idade ou da preferência musical, os natalenses e turistas poderão curtir os próximos dias em prévias e ensaios dos blocos que desfilarão durante o carnaval, como os já conhecidos “Se Parar, Eu caio”, "Suvaco do Careca”, “Enquanto Campos Corre, Sales só Caminha”, “KD Xodó”, “Nem Se Acaba, Nem Fica Pouco” e “Submarino Amarelo”. Já para o público infantil, as prévias dos blocos infantis “Bloquinho Patotinha” e “Me leva, Mamãe”, serão realizadas no domingo (12), alegrando a criançada.

A programação completa de shows e atividades realizadas durante as prévias e ensaios, além de outras informações, podem ser acessadas através do novo aplicativo, Natal Digital, oferecido pela Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla) e disponibilizado em dispositivos Android e iOS para toda a população.

Os blocos e ensaios são realizados por meio da Prefeitura Municipal de Natal e a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), através da Lei Djalma Maranhão, de incentivo à cultura, que é responsável por colaborar com centenas de projetos anualmente, incluindo o carnaval natalense.


Confira a programação completa do pré-carnaval desta semana:

BLOCO KD XOXÓ (PRÉVIA)
DATA: 10 DE FEVEREIRO
LOCAL: SAÍDA DA CASA DO GOIAMUM (RODRIGUES ALVES), SEGUINDO
PARA O AEROCLUBE, 17H

ENQUANTO CAMPOS CORRE SALES SÓ CAMINHA (PRÉVIA)
DATA: 11 DE FEVEREIRO
LOCAL: SAÍDA DO LARGO DO ATHENEU, SEGUINDO A CAMPOS SALES
ATÉ O CRUZAMENTO COM A RUA MAXARANGUAPE, 17H30

NEM SE ACABA NEM FICA POUCO (PRÉVIA)
DATA: 11 DE FEVEREIRO
LOCAL: SAÍDA DA CASA DO GOIAMUM (RODRIGUES ALVES), SEGUINDO
PARA O AEROCLUBE, 16H30

FEIJOADA DAS KENGAS
DATA: 12 DE FEVEREIRO
LOCAL: SOLAR BELA VISTA, SHOWS COM RIBEIRA BOÊMIA, RODOLFO AMARAL E ORQUESTRA DO PAPÃO ENTRE OUTRAS ATRAÇÕES, 12H


BLOQUINHO PATOTINHA (PRÉVIA INFANTIL)
DATA: 12 DE FEVEREIRO
HORÁRIO: 16H
LOCAL: TEATRO RIACHUELO NATAL

ME LEVA MAMÃE (PRÉVIA INFANTIL)
DATA: 12 DE FEVEREIRO
HORÁRIO: 16H
LOCAL: AEROCLUBE

Poste um comentário

comente aqui..