Home

Eleições 2024
A eleição para prefeito de Natal que acontecerá daqui 20 meses já tem, pelo menos, dois candidatos postos, além de outras intenções.

Na sexta-feira (10), a deputada federal Natália Bonavides (PT) surpreendeu ao antecipar seu nome na disputa pelo Partido dos Trabalhadores. E a decisão da parlamentar foi pensada. Logo depois do anúncio, já foi divulgado seu símbolo de campanha. Uma mistura do “L” de Lula mais o “N” de Natália feito com as mãos. Dentro do PT, Natália tem pano pras mangas. Foi a deputada federal mais votada em Natal nas duas últimas eleições e tem apoio do presidente Lula, e da governadora Fátima.

Candidatos declarados
Dias antes do anúncio de Natália, o comunicador Bruno Giovanni, o BG, também manifestou sua intenção de disputar a Prefeitura do Natal. Iniciante na política partidária mas conhecido nas mídias, BG pode assinar filiação ao Podemos, do senador Styvenson Valentim, ou ao Solidariedade, do ex-deputado Kelps Lima. As duas legendas até formalizaram convite.

O anúncio mais ou menos formal de nomes restando tantos meses para o pleito é uma novidade na política natalense. As estratégias, até então dominantes, só declaravam seus escolhidos restandando poucos dias das convenções partidárias.

Embora, até 2024 muita coisa pode acontecer, inclusive a presença de extraterrestres em nossas plataformas de comunicação.
Tribuna do Norte 

Poste um comentário

comente aqui..