Home


Presidente da recém-criada Frente Parlamentar em Defesa do Setor Pesqueiro da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB) aproveitou a vinda do Ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, a Natal, nesta sexta-feira, 17, para apresentar um ofício com requerimentos ao Governo Federal. A entrega do documento aconteceu durante visita, nesta tarde, ao Porto de Natal, na Ribeira.

O parlamentar solicita ao gestor a execução de serviços voltados à infraestrutura do terminal aeroportuário da capital potiguar com base nas reivindicações dos segmentos desta cadeia produtiva, em especial os aspectos de: orçamento destinado ao Porto, a fim de viabilizar a devida manutenção das atividades portuárias em geral; investimento em estrutura física, em especial a instalação de defensas nos pilares de sustentação da Ponte Newton Navarro, localizada a poucos metros do referido Porto. “Certo de que este Ministério é sensível à causa, solicito máximo apreço ao referido pleito”, finalizou Ubaldo.

O Ministro foi recebido, na manhã desta sexta, pela governadora Fátima Bezerra no Centro Administrativo. Em seguida, ao lado da equipe de governo, estiveram em visita técnica ao Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, antes de irem ao Porto de Natal.







Fotos: João Gilberto/Assessoria AL

Poste um comentário

comente aqui..