Home

Para encerrar a Operação Verão com chave de ouro e qualidade de vida, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema promove, no próximo dia 26 de fevereiro, um passeio ciclístico com toda a população, de forma gratuita. O evento conta com o apoio da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), do Departamento de Trânsito do RN (Detran), do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), da Associação dos Ciclistas do RN, da Natal Reciclagem, do Programa RN+Saudável, e da Subsecretaria do Esporte e do Lazer (SEL/SEEC).

Os participantes não precisam se inscrever no evento, cuja concetração está prevista para às 15h do domingo (26). O grupo iniciará o percurso de cerca de 12km (ida e volta) em frente ao Estádio do ABC (Frasqueirão), com uma parada no posto do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), em Pium, e o encerrarão no mesmo local da partida.

O passeio ciclístico contará com trio elétrico, sorteio de brindes, entrega de material educativo e mudas de espécies nativas da Mata Atlântica, doadas pelo Projeto Arboriza Natal, do professor da UFRN e vereador de Natal, Robério Paulino. Ao longo do trajeto haverá distribuição de água.

Poste um comentário

comente aqui..