Home

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante teve administração reconhecida como de excelência pelo Portal de Compras Públicas, que destacou o compromisso do Município com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos.

O prefeito Eraldo Paiva destacou que a certificação é recebida "com orgulho por nossa gestão. É uma trabalho constante de todos da Prefeitura de São Gonçalo o zelo com o interesse público e o empenho para que nossos investimentos tenham o melhor retorno possível para o povo de nossa cidade".

O Certificado de Excelência em compras públicas é um reconhecimento emitido pelo Portal de Compras Públicas, que é a plataforma eletrônica utilizada para realizar processos de compras governamentais no Brasil.

Esse certificado é concedido às administrações que alcançam altos níveis de desempenho e eficiência nas contratações públicas. Para receber o certificado, é preciso atender a critérios rigorosos de avaliação, que consideram aspectos como transparência dos processos, eficiência e qualidade nas licitações e contratos administrativos.

O objetivo do Certificado de Excelência em compras públicas é incentivar a boa gestão e a transparência nas compras governamentais, além de valorizar as administrações que se destacam nesse quesito.

Poste um comentário

comente aqui..