Home

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, será o palestrante da solenidade de abertura das comemorações dos 70 anos da FIERN, que acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 19 horas, no auditório Albano Franco, da Casa da Indústria. Ele abordará o tema “Uma visão de futuro: Perspectivas da Petrobras na produção de petróleo e energias renováveis”. 

Na solenidade, voltada à diretoria da FIERN e convidados, também será apresentada a logomarca comemorativa dos 70 anos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, o presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, falará sobre os eventos que serão realizados ao longo do ano em celebração as sete décadas da entidade.

 “Teremos este momento que marcará o início das festividades dos setenta anos, na qual destacaremos toda a programação para este período muito especial da Federação das Indústrias do RN. Neste ano, no qual chegamos às sete décadas da instituição que faz a representação e a defesa do setor industrial potiguar, haverá um cronograma com eventos e projetos que serão relevantes e marcantes para a economia e a sociedade do Rio Grande do Norte”, disse Amaro Sales.

Poste um comentário

comente aqui..