Home

Fruto de emendas destinadas durante o mandato do então Senador Jean Paul Prates (2019/2023), a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEEC) realiza nesta sexta-feira (17) a entrega adicional de mais 15 ônibus escolares para 13 municípios potiguares, sendo parte da destinação de mais de R$ 8,5 milhões em recursos.

Os ônibus foram direcionados para atender a necessidade de transporte escolar para os municípios do interior devido ao enceramento do programa Caminho da Escola por parte da gestão anterior do Governo Federal.

“Enquanto Senador, honrei o compromisso que assumi com a educação potiguar em muitas ações do nosso mandato. Uma deles foi exatamente a renovação e entrega de novas frotas de transporte de qualidade, com acessibilidade e conforto, garantindo equipamentos novos aos estudantes que precisam de deslocamento no interior para estudar”, declara Jean.

Ao todo, em seu mandato, Jean destinou mais de R$ 175 milhões em recursos para o Rio Grande do Norte, sendo a Educação uma das áreas mais beneficiadas pelo trabalho do então Senador, com a reforma, estruturação, compra de equipamentos, instalação de laboratórios para projetos voltados à energia solar, a aquisição de ônibus escolares, assistência estudantil e articulações junto ao Governo do Estado e diversos órgãos e entidades para promover ações.

Poste um comentário

comente aqui..