Home

O reitor da UFRN, José Daniel Diniz, decretou luto oficial de três dias na instituição devido à morte do professor Djalma Ribeiro da Silva.

Veja abaixo nota da UFRN.

"Com um sentimento de pesar e a dor de ver partir um amigo, cabe-nos, na condição de Reitor e de Vice-Reitor da UFRN, informar à comunidade o falecimento do Pró-Reitor Adjunto de Planejamento, Djalma Ribeiro da Silva.

Ligado à UFRN desde os tempos de estudante, o professor Djalma bacharelou-se em Química no ano de 1978, e seguiu todos os passos na perspectiva de aprimorar sua formação acadêmica. Cursou sucessivamente uma Especialização em Termodinâmica Química, o Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Química, pelo Instituto de Química de São Carlos – SP e o Doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Atuou de forma exemplar na docência, atingindo, por absoluto merecimento, a condição de Professor Titular do Instituto de Química da UFRN. E teve destacado desempenho nos cargos de Chefe do Departamento de Química, na vice direção e direção do Centro de Ciências Exatas e da Terra e como Pró-Reitor Adjunto de Planejamento."

Poste um comentário

comente aqui..