Home

"Acabei de ter uma excelente conversa com Anielle Franco, que está à frente da pasta da Igualdade Racial. Um Ministério novo e com o qual queremos muito trabalhar, ampliando ações e projetos em SGA voltados para a área", disse Eraldo Paiva.



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT) está em Brasilia na Marcha dos Prefeitos. Entre um evento e outro, visita ministerio em busca de melhorias para o municipio. Em audiencia com o ministro Paulo Teixeira, titular da pasta do Desenvolvimento Agrário, Eraldo consegui a promessa de viabilizar projeto de produção agrícola que entrará para a historia de São Gonçalo, segundo o prefeito. 

"Juntos estamos desenhando uma iniciativa que vai mudar a história da produção agrícola da nossa cidade. SGA será pioneira no RN na sua execução", informou sem esconder o entusiasmo com a ideia. 

"Na reunião discutimos o apoio à agricultura familiar e já podemos anunciar que o Governo Federal vai destinar recursos para fortalecer os quintais produtivos de Jandaíra, de São Gonçalo do Amarante e de todo o nosso RN.

Eraldo tem a companhia da prefeita de Jandaira, Marina Marinho e da deputada Divaneide Basilio, Fernando Mineiro em seus pleitos.






Poste um comentário

comente aqui..