Home

O prefeito Emídio Jr prestigiou as inaugurações da nova sede da Central do Cidadão e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Macaíba (DEAM), nesta sexta-feira (10), evento que contou com a presença da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra. A Delegacia está localizada na sede da nova Central, que fica no Loteamento Monte Líbano, na Rua Pau Brasil, 33, bairro Auta de Souza.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito destacou a parceria entre a Prefeitura e o Governo do RN. “A senhora, governadora, tem feito um excelente trabalho em todo o estado e Macaíba está inserida neste contexto. Então a gente fica muito feliz. Podem ter certeza que vamos continuar com essa grande parceria Prefeitura de Macaíba e Governo do Estado. Essa parceria tem dado certo e vai continuar, se Deus quiser”, declarou o prefeito.

A governadora Fátima Bezerra destacou a importância da Delegacia para o município. "Isso aqui é um anseio da população de Macaíba, especialmente das mulheres, que nós pudéssemos reforçar a rede de proteção aos direitos e a vida das mulheres trazendo exatamente a DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher)", afirmou a governadora.

Na inauguração também estiveram presentes a delegada da DEAM de Macaíba, Priscilla Guerra; o vice-governador Walter Alves; o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Araújo; a senadora Zenaide Maia; a deputada federal Natália Bonavides e o deputado federal Fernando Mineiro; a deputada estadual Divaneide Basílio e o deputado estadual Kleber Rodrigues; o presidente da Câmara de Vereadores de Macaíba, Denilson Gadelha e a vice-presidente da Casa Legislativa macaibense, Erika Emídio; o vereador Cacau e as vereadoras Ismarleide Duarte, Socorro Nogueira, Aluízio Sílvio, Jailson Brito, Aroldo da Saúde, Dadaia Ribeiro e Rita de Cássia; secretários de Estado, do município e população.

Imagens: Edeilson Morais
Assecom-PMM

Poste um comentário

comente aqui..