Home

A Prefeitura Municipal de Macaíba solicitou ao Governo do Estado o destacamento de homens da Força Nacional para reforçar as ações ostensivas de segurança na cidade.

A administração municipal tem feito todo o esforço, dentro do que lhe compete e no limite de suas possibilidades, para preservação do patrimônio público macaibense, segurança dos servidores e do público que depende de serviços, tais como escolas, atendimento de saúde, limpeza pública, dentre outros.

A despeito de todo o esforço e bravura dos homens que integram o 11° Batalhão da PMRN, desde o início dos ataques e atos terroristas, foram registradas as seguintes ocorrências em Macaíba:

- ataque com fogo a dois veículos oficiais

- incêndio contra um veículo particular e dois ônibus

- um condutor de ônibus alvejado

- incêndio em galpão da Prefeitura

- ataque com fogo em

uma moto dos Correios e um carro da Cosern

- tiros contra o Fórum

- tentativa de incêndio contra Escola Estadual Professora Mariluza Almeida Florentino

- incêndio na Unidade Básica de Saúde do Potengi

- princípio de incêndio no Centro de Saúde

Estão suspensos, até deliberação posterior, as aulas da rede municipal, o serviço de coleta de lixo, o atendimento nas unidades básicas de saúde e o atendimento ao público nos órgãos municipais. Estão funcionando exclusivamente para o atendimento ao público a UPA Aluízio Alves, o Pronto Atendimento Odontológico e a Policlínica Municipal Doutor Luiz Faustino da Costa.

Certos de contar com a pronta cooperação do Governo do RN para atendimento ao pleito da gestão macaibense, neste momento de crise na segurança pública do Estado, esperamos que a situação seja rapidamente controlada e que a vida de macaibenses e norte-riograndenses volte à normalidade.

Prefeitura Municipal de Macaíba

Poste um comentário

comente aqui..