Home

Uma história familiar com a moda, passada de pai para filha, é sinônimo de elegância e qualidade em Lagoa Salgada.


Uma história de sucesso consolidada há 33 anos em Lagoa Salgada, município com distância de 60 km de Natal, a Top Modas, veste toda a família com estilo e bom gosto. Fundada pelo empresário Antônio Paulino, mas atualmente administrada pela filha Helena Mendonça e a esposa, Erinete Mendonça.

“A moda está no DNA da nossa família, e esse amor é compartilhado com nossos clientes em peças elegantes e de qualidade. Por isso, buscamos estar sempre em sintonia com as inovações e as trazemos em nossas coleções”, enfatiza Helena.

Inclusive, a nova coleção Pôr do Sol já é sucesso de vendas, com cores fortes e vibrantes. O lançamento foi em grande estilo em um showroom realizado na loja, no início de fevereiro.

Consolidada em Lagoa Salgada, a nova administração segue com o projeto de atendimento em todo Rio Grande do Norte. Tanto, que desde o ano passado, iniciou vendas online e entregas em: Natal, Lagoa de Pedras, Boa saúde, Monte Alegre, Vera Cruz, Parnamirim e Macaíba. O atendimento é realizado pelos canais de vendas da loja disponíveis no Instagram: @topmodasls


Dados Nordeste
As empresas de pequeno porte respondem por 46% do faturamento da indústria de vestuário no Brasil. A Região Nordeste concentra 19% das lojas de vestuário no país, frente aos 46% na Região Sudeste, segundo dados da pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC/dez 22).

Poste um comentário

comente aqui..