Home

Valéria Oliveira volta a Cervejaria Resistência no próximo sábado 11 de março com show especial dentro da programação do mês das mulheres. A apresentação tem início às 20h e os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pelo site Outgo.

Nessa homenagem Valéria Oliveira traz um repertório recheado de obras de compositoras e intérpretes, precursoras no mundo do samba a exemplo de Dona Ivone Lara (sonho meu), Leci Brandão (eu só quero te namorar), Jovelina Pérola Negra (sorriso aberto), Elza Soares (malandro), Clara Nunes (o mar serenou), Beth Carvalho (ainda é tempo pra viver feliz) e Alcione (não deixe o samba morrer), de sambistas da nova safra como Mart'nália (cabide), Maria Rita (coração em desalinho), intercaladas por obras de Valéria com parceir@s potiguares (é agudo o nosso enredo).

Valéria (voz, violão e cavaquinho) sobe ao palco da Resistência na companhia dos parceiros Jubileu Filho (7 cordas e bandolim) e Kelliney Silva (voz e percussão). O trio vem consolidando esse formato de apresentação com um repertório dinâmico, majoritariamente de samba.

Venham curtir uma noite de alegria e celebração à vida e obra de grandes sambistas, compositoras e intérpretes da nossa música popular brasileira!

SERVIÇO

Valéria Oliveira, Jubileu Filho e Kelliney Silva

Dia 11 de agosto, sábado, às 20h

Local: Cervejaria Resistência

Ingressos antecipados

https://outgo.com.br/valeria-oliveira-duo-show-em-homenagem-as-mulheres

 

Poste um comentário

comente aqui..