Home

Em sua oitava edição a “Semana do Sampaio”, festival de artes integradas que soma a música, a poesia, as artes visuais além da formação de plateia proposta  de aula show que visa reverberar a vida e obra do cantor e compositor capixaba Sérgio Sampaio, um dos ícones do pós tropicalismo que esteve duas vezes em Natal (RN) na década de 90.

Esse ano o tema será “Eu quero é botar meu bloco na rua 50 anos” celebrando o jubileu de ouro, ou seja, os 50 anos do álbum “Eu quero é botar meu bloco na rua” primeiro álbum solo de Sérgio Sampaio.

A programação será realizada de 13 a 21 de abril em diversos espaços culturais e escolas com Sarau “Sarau Lugar de Poesia é na Calçada”, exposição “Lugar de Quadro é na Exposição”, Aula Show Vida e Obra de Sérgio Sampaio: Ficção e Confissão, Encontro de Sampaiófilos, e o Show Yrahn Barreto Canta Sérgio Sampaio com participação especial de um artista surpresa convidado e será na Casa da Ribeira.

Programação da Semana do Sampaio 2023

13/04 – Abertura da Semana do Sampaio 2023

Exposição de “Lugar de Quadro é na Exposição”

Artistas potiguares, Carlos Sérgio, Rosa MC, Leticia Paregas e Cadu Araujo expõe quadros que retratam músicas de Sérgio Sampaio na tela.

Galeria de Arte do Belch Bar

Yrahn Barreto Show Prosa e Poesia

Belch Bar, 20h (acesso gratuito).

 

14/04

Aula Show Ficção e Confissão: Vida e Obra de Sérgio Sampaio. Escola Municipal Profa. Iapissara Aguiar, 10h. (evento para os alunos da escola)

 Encontro de Sampaiófilos – Eu quero é botar meu bloco na Rua 50 anos e Sarau Lugar de Poesia e na Calçada. Belch Bar, 18h (acesso gratuito).

 

17/04

Aula Show Ficção e Confissão: Vida e Obra de Sérgio Sampaio.

IFRN Rocas, 14h. (evento para os alunos da escola)

 

18/04

Aula Show Ficção e Confissão: Vida e Obra de Sérgio Sampaio.

UFRN Escola de Música de UFRN, 19h. (evento para os alunos da escola)

 

21/04  Encerramento da Semana do Sampaio 2023

 Yrahn Barreto canta Sérgio Sampaio participação especial artista surpresa. Casa da Ribeira, 20h. Retirada de ingressos (acesso gratuito).


Informações:

Jamilly Mendonça 

Produtora Cultura 

84 99986-6971 (whatsapp)

Poste um comentário

comente aqui..