Home

Considerado o “Oscar da internet” no Brasil, iBest anuncia os melhores do país, nas redes sociais, segundo votação popular e de especialistas. Organização concorre na categoria “Melhor Ação Social”

A Casa Durval Paiva está concorrendo ao Prêmio iBest 2023, na categoria “Melhor Ação Social”. A premiação avalia o engajamento de diversas empresas e influenciadores nas redes sociais, sendo considerado o “Oscar da Internet”.

A premiação se divide em cinco fases, essa é a etapa classificatória (Fase Seleção iBest). A escolha dos participantes da primeira etapa se dá através dos algoritmos do iBest, que quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, sites e apps, com o apoio de uma votação prévia. A votação dessa fase acontece no site e no App iBest (Android ou iOS). Desta etapa, são escolhidos os iBest 20+, que concorrerão à fase iBest Top10, na sequência iBest Top3 e, por fim, como o melhor do país. Este ano, o prêmio terá 105 categorias.

Além da Casa Durval Paiva, Fernando Campos – causa motivadora da fundação da CDP – também está concorrendo ao prêmio, na categoria Diversidade e Inclusão. Contamos com seu voto para que a Casa Durval Paiva e Nando concorram à próxima fase.

A votação acontecerá, até o dia 07/05, nos links a seguir: CDP: https://ibest.vote/218446773 e Fernando Campos: https://ibest.vote/284841116. Seguindo o iBest nas redes sociais, o seu voto valerá em dobro. Contamos com sua participação!

Casa Durval Paiva
Em 28 anos de existência, a Casa já acolheu mais de 1.700 famílias em tratamento contra o câncer e doenças hematológicas crônicas, oriundos de 133 municípios do RN, também da Paraíba, Piauí, Sergipe e Ceará. Atualmente, 377 pacientes são assistidos, juntamente com seus familiares.

A Organização tem mais de 80 colaboradores especializados em diversas áreas, entre eles: assistentes sociais, psicóloga, dentistas, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, nutricionista, farmacêutica, pedagogas, arte educadora, técnico de informática, os quais compõem a equipe multidisciplinar, além de voluntários dedicados à causa.

Poste um comentário

comente aqui..