Home

A governadora Fatima Bezerra esteve na manha de hoje no municipio de São Gonçalo do Amarante prestigiando o Forum Investe São Gonçalo. 

Ao participar do encontro, como convidada especial, antes de viajar para João Pessoa (PB) onde foi participar da Assembleia Ordinária do Consórcio Nordeste, a governadora Fátima Bezerra parabenizou o prefeito Eraldo Daniel de Paiva pela iniciativa de mostrar as potencialidades de uma das cidades mais importantes da Região Metropolitana de Natal, onde vivem 115 mil habitantes e que, segundo chefe do executivo estadual, “é porta de entrada do Rio Grande do Norte para o Brasil e para o mundo, para o turismo e para negócios” por meio do Aeroporto Internacional.

Ela aproveitou a ocasião para falar ao público que lotou o auditório do Centro Educacional Dom Joaquim de Almeida, que daqui a menos de um mês, será feito o primeiro leilão de licitação para a nova administração do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. 

“São Gonçalo agora está de mãos dadas não só com o governo do Estado, como também com o governo federal e, graças a Deus, após uma longa demora para o processo de relicitação, nós conseguimos destravar e darmos esse importante passo”, comemorou ela, lembrando que outra importante obra também foi recentemente destravada e retomada, que é o Pró-Transporte, cuja fase atual deverá ser terminada até março do ano que vem.

Participaram da abertura oficial, além da governadora Fátima Bezerra e do prefeito Eraldo Paiva, o deputado federal Fernando Mineiro, o vice-presidente da Fiern e representante do setor empresarial, Nilson Brasil e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de São Gonçalo, Vagner Araújo. Estavam presentes no local os vereadores, Carlinhos Cabral, Thiago Soares, Flávio Henrique, Getúlio Maciel, Valda Siqueira, Tarcísio Fernandes, Raimundo Mendes e Aninha Siqueira.

Poste um comentário

comente aqui..