Home

O prefeito de São Gonçalo Eraldo Paiva ainda comemora o sucesso do I Investe São Gonçalo que a prefeitura promoveu na sexta-feira, 28 de abril.Na ocasião foi apresentada as obras de infraestrutra que estão sendo realizadas, além das oportunidades economicas que vão surgindo, principalmente com a pespectiva de intalação do Parque Industrial Logistico Aeroporto Rodoviario (PILAR), em processo de licitação que será instalado em area próxima ao ASGA.  O PILAR pretende atrair empresas que tragam valor agregado ao municipio.  

A prefeitura de São Gonçalo também espera atrair recursos na ordem de R$380 milhões, entre publico e privado, para alavancar o desenvolvimento da região. 

 "O Investe São Gonçalo foi um sucesso! 🇮🇸 Junto com a governadora Fátima, o deputado Fernando Mineiro, vereadores e lideranças, apresentamos as potencialidades da nossa cidade para possíveis investidores e empreendedores.
Destacamos a relicitação do Aeroporto Internacional, programas sociais, além de obras em andamento e ações da @prefsgarn para o desenvolvimento do nosso município."


Poste um comentário

comente aqui..