Home

Interessados em aprender Inglês com uma metodologia interativa e que privilegia a comunicação oral podem se inscrever, até o dia 27 de abril, nas novas turmas do Senac RN. Referência no ensino de idiomas há mais de 23 anos, a instituição abriu uma nova modalidade de turmas de Inglês para iniciantes, com aulas de 2 horas de duração, em três dias da semana.

As turmas estão disponíveis para matrículas em Natal, nas unidades do Alecrim, Zona Norte e Zona Sul. Uma oportunidade para quem busca elevar a competitividade no mundo profissional, planeja uma viagem ao exterior ou sonha em conquistar a fluência no Inglês. 

Crianças a partir de 10 anos podem se matricular na turma Teens. Em todas as turmas os alunos seguem uma trilha de aprendizado que ensina a como se comunicar com desenvoltura em diversas situações.

O Senac está com condições especiais de pagamento para as novas turmas, com parcelamento em até seis vezes no cartão de crédito e descontos que podem chegar até 30%, a depender do horário escolhido. 

As matrículas podem ser realizada on-line, no endereço www.rn.senac.br ou presencialmente em qualquer unidade do Senac. 

Dúvidas ou informações podem ser consultadas no telefone e WhatsApp 4005-1000.

Poste um comentário

comente aqui..