Home

A Proxxima Telecom recebeu um convite especial da FiberHome do Brasil, Fiberhome Technologies Group, fabricante líder de produtos e soluções nas áreas de tecnologia da informação e comunicação, para participar do prestigioso evento Ásia-Pacific Conference (APC) em Wuhan, na China. O convite oferecido pela FiberHome reconhece a experiência e o destaque da Proxxima no setor de telecomunicações no nordeste do Brasil.

A empresa foi escolhida por sua abrangente infraestrutura de rede e sua capacidade de oferecer serviços de alta qualidade para seus clientes e vem se destacando pela implantação de tecnologias inovadoras, soluções avançadas em comunicação e crescente expansão.

O evento APC é uma importante conferência na indústria de tecnologia, reunindo líderes e especialistas do setor de telecomunicações de toda a Ásia-Pacífico. A conferência tem como objetivo promover a troca de conhecimento, apresentar as últimas tendências e discutir os desafios e oportunidades no campo das tecnologias da informação e comunicação.

A participação da Proxxima no APC oferece uma oportunidade única para fortalecer suas parcerias internacionais e expandir seus horizontes tecnológicos. Durante o evento, os representantes da Proxxima tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências, aprender com os líderes do setor e explorar potenciais colaborações com outras empresas renomadas.

Wuhan, cidade localizada na região central da China, é reconhecida como o Vale Óptico de Wuhan, abrigando a maior concentração de empresas de tecnologia óptica do país. A Fiberhome Technologies é uma das principais empresas desse ecossistema tecnológico, desempenhando um papel crucial no avanço das soluções de rede óptica de alta velocidade. Ao participar do evento, a Proxxima Telecom reforça seu compromisso com a inovação tecnológica e o desenvolvimento do setor de telecomunicações no nordeste brasileiro.

Poste um comentário

comente aqui..