Home

Mais uma vez o prédio da Associação Amigos do Coração da Criança (AMICO) foi arrombado. Na noite deste domingo (20), um criminoso quebrou câmeras de segurança e rompeu as cercas elétricas para roubar os dutos dos aparelhos condicionadores de ar.

Às vésperas da reabertura da casa, que precisou passar por uma série de manutenções para retomar os serviços de acolhimento das crianças e mães, a clínica também teve de suspender os serviços nesta segunda-feira (22), uma vez que os equipamentos de imagem em funcionamento precisam estar em ambiente climatizado.

O presidente da Amico, Madson Vidal, falou da tristeza de ver a associação mais uma vez como alvo da bandidagem, e fez um pedido e alerta às empresas e prestadores de serviço na área de climatização, para não comprarem esse tipo de equipamentos e não serem coniventes com esse tipo de crime.

“A gente pede a quem trabalha nesta área de refrigeração que não comprem, pois, esses criminosos compraram com esse objetivo. Mas isso não vai nos derrubar. Reabriremos a casa e a clínica, e continuaremos cuidado das crianças cardiopatas carentes”, alertou Madson.

Para ajudar a Amico a reaver esse prejuízo ou mesmo ajudar a salvar vidas desses pequenos corações valentes, basta doar qualquer valor por meio do PIX doeamico@gmail.com.

Poste um comentário

comente aqui..