Home


Com toda a estrutura recuperada, a passarela da Avenida Nevaldo Rocha, no bairro das Quintas, está liberada para uso da população. Acompanhado da secretária de Mobilidade Urbana (STTU), Daliana Bandeira, de outros secretários e assessores do Município, o prefeito Álvaro Dias fez na semana passada a entrega oficial do equipamento e conferiu os trabalhos de recuperação da passarela.


A Prefeitura de Natal, através da STTU realizou no serviço de reforma, com a substituição de elementos, manutenção da estrutura, pintura, guarda corpo, soldagem e iluminação. O prefeito Álvaro Dias pontua a importância da passarela para os moradores.

“A passarela do bairro das Quintas está totalmente reformada, garantindo mais segurança, acessibilidade e praticidade para toda a comunidade local. Aqui o trânsito é intenso e o uso da passarela é essencial”, aponta.

Os recursos para a obra, no valor de R$ 530 mil, são oriundos da própria STTU. A passarela promove a travessia com mais segurança e conforto para os pedestres que ali passam todos os dias.

Poste um comentário

comente aqui..