Home

Maio começa com uma boa notícia da Filarmônica UFRN, que realiza dois grandes momentos durante o mês. O primeiro é o Recital Dana Ciocarlie & Juan Braceras, dia 09 de maio, a partir das 19h. A Filarmônica também prepara o Segundo Concerto Oficial da Temporada 2023, no dia 13 de maio, em duas sessões, às 18h e às 20h. O Concerto e o Recital são gratuitos, e irão acontecer no auditório Onofre Lopes, da Escola de Música da UFRN. Para garantir os ingressos, basta acessar a plataforma Sympla.

O “Recital Dana Ciocarlie & Juan Braceras”, de piano e violino, tem em seu programa obras de Maurice Ravel (1875-1937), Robert Schumann (1810-1856) e Cesar Franck (1822-1890).

Já o “Segundo Concerto Oficial” traz obras de W. A. Mozart e Fernando Emboaba, tendo como solista do “Concerto 25 para Piano e Orquestra”, Dana Ciocarlie; e como solista do “Concerto 1 para Violino e Orquestra”, Juan Braceras, sob regência do Maestro André Muniz.

Os ingressos para o Recital Dana Ciocarlie & Juan Braceras já estão disponíveis na plataforma Sympla. Já os ingressos para o Segundo Concerto Oficial da Filarmônica UFRN estarão disponíveis a partir do dia 10 de maio.

As duas ações da Filarmônica UFRN contam com o apoio da UFRN, Escola de Música da UFRN, Proex e CAURN.

Poste um comentário

comente aqui..