Home

Bateu o martelo...

O prefeito Eraldo Paiva esteve em São Paulo participando do evento que bateu o martelo da compra do Aeroporto de Sção Gonçalo do Amarante, na companhia da governadora Fatima Bezerra, o CEO da Zurich Airport América Latina, Tobias Market, e dos deputados Fernando Mineiro e Divaneide Basilio. O terminal foi arrematado por R$ 320 milhões pela empresa Zurich Airport International. A proposta foi 41% superior ao lance mínimo, de R$ 226,9 milhões.



A empresa do grupo Zurich Airport, no Brasil, tem 100% da operação dos aeroportos de Florianópolis, Macaé e Vitória. Além deles, está atualmente envolvido na operação do aeroporto de Zurique, e concentra seus investimentos na América Latina, onde atua nos aeroportos de Belo Horizonte (MG), Bogotá, Curaçao, e nos aeroportos de Iquique e Antofagasta, no Chile.


...E trouxe para Casa...

"A mochila voltou mais pesada, graças a muito trabalho e ao nosso bom Deus! 🙌🏾 Retorno para a minha terra com ótimos avanços em Brasília e com o Aeroporto relicitado. 🛫 O martelinho na mão é uma pequena lembrança do dia que os nossos sonhos voltaram a ser possíveis. Pra frente, São Gonçalo! Porque ainda há muito a ser realizado!", festejou o prefeito Eraldo. 

Poste um comentário

comente aqui..