Home

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, entregou à governadora Fátima Bezerra a Agenda Propositiva 2023 para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, com propostas em sete áreas “para reverter o cenário de desindustrialização”. As áreas contempladas com propostas para fomentar o crescimento do RN são Educação Pública, Lei de Concessões, Política de Turismo, Gestão de Ativos, Licenciamento Ambiental, Porto de Natal e Energias. 

O documento também defende a elaboração de cinco projetos de lei que têm a possibilidade de melhorar as condições de desenvolvimento do Estado.

Na ocasião, a FIERN e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN assinaram um termo de cooperação técnica para fomentar parques industriais.

A entrega da Agenda Propositiva 2023 aconteceu na Casa da Indústria, nesta segunda-feira (8/5). O documento atualiza e amplia o que foi apresentado em 2021. Além do presidente da FIERN e da governadora, participaram diretores da Federação das Indústrias do RN, gestores e secretários estaduais.

Acesse nos links que seguem as notícias sobre a entrega, o teor da Agenda Propositiva, a repercussão e as demais propostas apresentadas na Casa da Indústria.

Agenda Propositiva entregue pelo presidente da FIERN à governadora defende cinco projetos de lei https://bit.ly/44HGAFO

Presidente da FIERN entrega Agenda Propositiva 2023 à governadora https://bit.ly/3M4XlmP

FIERN e Secretaria de Desenvolvimento Econômico assinam termo de cooperação para fomentar parques industriais https://bit.ly/41ipzPB

Em reunião com governadora, presidente e diretor da FIERN ressaltam importância do Porto-Indústria Verde https://bit.ly/3nyXFRH

FIERN E SENAI-RN encerram missão no Reino Unido trazendo novas perspectivas para eólicas offshore https://bit.ly/3B5rTPi

Poste um comentário

comente aqui..