Home

 

No próximo sábado, dia 27, às 9h, no cruzamento das Avenidas Salgado Filho e Alexandrino de Alencar, no Tirol, acontece o primeiro ato em defesa das árvores e contra a construção de trincheiras no local. A iniciativa reunirá moradores da região, especialistas e ativistas ambientais preocupados com a possível obra realizada pela Prefeitura de Natal.

Travar o fluxo da principal avenida da cidade por anos, prejudicar a atividade humana e econômica do trecho e tornar a região mais quente e desagradável, sem resolver o problema e inviabilizar outras alternativas, são algumas das preocupações do movimento.

A falta de discussão do projeto com a população, o perfil anacrônico e ultrapassado da obra, que desconsidera o transporte público e centraliza a mobilidade nos carros, além da falta de consideração por outras alternativas menos radicais, como a adoção dos trechos binários, são outros pontos que os organizadores da manifestação pretendem evidenciar com o ato.

SERVIÇO:

Data: Sábado, 27 de maio

Hora: 9h

Local: Cruzamento das Avenidas Salgado Filho com Alexandrino de Ale
ncar

1 Comentários

comente aqui..

Ana Luiza Camara disse…
Essa obra é absurda, desnecessária, não vai resolver problema nenhum no trânsito e prejudicar enormemente todos que moram e trabalham na área.