Home

Recepcionado pelo governador de Sergipe, Fábio Metidiere, o empresário potiguar Edmilson Pereira de Assis, presidente nacional da FEBRAC e do grupo empresarial Interfort Segurança, sediado em Natal, participou na cidade de Aracajú, do Encontro das Empresas de Segurança Privada Região Nordeste (Enesp), evento que reuniu a classe empresarial que atua no setor de segurança privada em toda a região.

Com a presença de cerca de 200 empresários do segmento, o encontro promovido nos últimos dias 18 e 19 de maio, no Hotel Vidam Aracaju, teve como um dos pontos altos a discussão do tema relacionado à reforma.

Tanto o governadora Fábio Metidiere como o potiguar Edmilson Pereira de Assis entendem ser o setor de segurança privada é um dos mais importantes geradores de emprego e renda.

Segundo Edmilson Pereira, o Enesp é um diferencial e representou uma oportunidade para empresários temas atuais e relevantes para o setor.

Na ocasião, o senador Laércio Oliveira (Progressistas) destacou em sua palestra os impactos da reforma tributária na atividade empresarial da segurança privada em todo o país.

Assessoria de imprensa do grupo Interfort

Poste um comentário

comente aqui..