Home

O presidente do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroz, reuniu, nesta segunda-feira, 08, deputados estaduais em um encontro de trabalho para apresentar a atuação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac RN. Na ocasião, ocorrida no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, houve a entrega da agenda legislativa dos segmentos do Comércio, Serviços e Turismo para o ano de 2023.

Marcelo Queiroz ressaltou a importância do momento como forma de promover uma maior aproximação entre o Sistema Fecomércio RN e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, duas entidades que contribuem para o desenvolvimento social e econômico do estado.

“Nosso trabalho é diário, beneficiando centenas de milhares de pessoas. Em 2022, alcançamos a marca de mais de um milhão de atendimentos por meio da Fecomércio, Sesc e Senac, com ações de qualificação profissional, saúde, educação, lazer, cultura e assistência social”, frisou Queiroz.

O presidente da Federação também pontuou a abertura de diálogo da Federação como principal conduta para construção conjunta de resultados que atendam à toda a sociedade.

“Na condição de entidade que representa as principais atividades econômicas do nosso estado, temos a responsabilidade defender um ambiente de negócios mais favorável, para que possamos expandir a criação de empregos e geração de renda. Defendemos um trinômio que consideramos elementar para conseguirmos crescer: segurança jurídica, democracia e livre mercado”, completou o Marcelo Queiroz.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira, agradeceu a parceria da casa legislativa com a Fecomércio e firmou comprometimento para o desenvolvimento de novas ações.

"Estou falando aqui, em nome de todos os deputados estaduais, por que esse é o sentimento de todos de ver um estado cada vez melhor. Mais uma vez, reforço que as portas da casa do povo estarão sempre abertas para debatermos temas de interesse para Comércio e o Turismo", disse deputado Ezequiel Ferreira.

Na pauta do evento, também foi exposto a atuação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac em todo o Rio Grande do Norte, além do trabalho da Diretoria de Relações Institucionais junto aos parlamentares.

Sistema Fecomércio RN - Além de defender os interesses dos segmentos do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e fomentar a atividade econômica no Rio Grande do Norte, o Sistema Fecomércio é hoje um dos maiores sistemas de desenvolvimento social de todo o mundo.

Em 2022, a instituição alcançou a marca de mais de um milhão de atendimentos no estado por meio da Fecomércio, Sesc e Senac, com ações de qualificação profissional, saúde, educação, lazer, cultura e assistência social. O trabalho atende os trabalhadores do comércio e seus dependentes, também estendendo as ações para toda a população.

fonte:Assessoria da Fecomercio
 

Poste um comentário

comente aqui..