Home

GOVERNO DO RN
São Gonçalo do Amarante será sede do novo centro de distribuição internacional dos Correios. A implantação do 'hub' no Aeroporto Aluízio Alves, relicitado recentemente, deve gerar pelo menos 100 novos empregos diretos e 200 indiretos.

O prefeito Eraldo Paiva comemora essa nova vitória que chega ao município, depois do leilão exitoso do aeroporto de São Gonçalo, que aconteceu no mês de maio, agora chegar o hub dos correios que vem agregar essa nova fase.

"Essa é mais uma vitória para o povo de São Gonçalo! A implantação desse hub irá gerar emprego e renda para a nossa gente. Serão pelo menos mais 300 empregos criados. E pode ter certeza de que isso vai abrir portas para outras empresas chegarem a nossa cidade", ressaltou Eraldo Paiva, prefeito de São Gonçalo do Amarante.

Será o primeiro 'hub' internacional dos Correios no Nordeste, região responsável por receber cerca de 23% das encomendas internacionais entregues pela empresa. Estudos técnicos apontaram São Gonçalo do Amarante como local ideal para receber o centro de distribuição, por sua posição estratégica.

Poste um comentário

comente aqui..