Home

GOVERNO DO RN
Durante viagem a Natal nesta sexta-feira (02.06), o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, assinará uma série de documentos que firmam parcerias em prol da realização da busca ativa, do combate à fome e do fomento rural no Nordeste.

A partir das 9h30, Wellington Dias, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e o governador da Paraíba e presidente do Consórcio Nordeste, João Azevedo, assinam o Pacto para a Busca Ativa na Região Nordeste. Também serão firmados pactos sobre o Plano Brasil Sem Fome e sobre a consolidação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan).

Além disso, ainda será assinado um pacto de inclusão socioeconômica entre o MDS e o Consórcio Nordeste com o objetivo de promover ações que busquem a inserção no mercado de trabalho e a capacitação para o empreendedorismo de pessoas inscritas no Cadastro Único.

Na ocasião, o ministro, a governadora e o secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Alexandre Lima, formalizarão Acordo de Cooperação Técnica que permitirá a aplicação de fomento rural para duas mil famílias do Cadastro Único.



Poste um comentário

comente aqui..