Home

Anúncio Publicitário

Governo RN

Os servidores públicos que desempenham a carreira de enfermeiro na categoria de 40 horas semanais, classe S, padrão III (nível superior), não vão receber o reajuste do piso salarial nacional da classe.

A informação foi obtida através de uma ata do Ministério da Economia que orienta o pagamento do piso sob condições que não foram especificadas no julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), que regulamentou o reajuste.

O documento informa aos gestores de RH de todo o país, que os profissionais da enfermagem que trabalham 40 horas semanais, da classe S e padrão III (nível superior), a soma da Gratificação de Desempenho da Carreira da Previdência, ultrapassa o valor que deveria ser pago pelo piso proporcional a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

No entanto, o gabinete do ministro da Fazenda, Fernando Haddad vinculou o pagamento dos reajustes aos critérios que o Ministério da Saúde havia informado. Ou seja, da forma como está sendo implementado o pagamento do reajuste nos vencimentos, só receberá o piso salarial nacional da enfermagem na integridade os funcionários de estado que realizam jornadas de 44 horas semanais.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Detran RN

Anúncio Publicitário

Prefeitura de Natal

Anúncio Publicitário

Governo RN