Home

GOVERNO DO RN
E o sábado promete muito forró e animação pelas ruas de Petrópolis com a turma do bloco mais tradicional de pré-carnaval em Natal. O Se Parar Eu Caio no Forró acontece no sábado 8 de julho, no bairro mais charmoso de Natal, reunindo tudo que se espera de melhor em uma festa dessa época junina.

A partir das 17h, saindo do largo do Atheneu, tem a Banda Frevo do Xico no Forró Assoprado tocando músicas do ritmo mais nordestino que se conhece e com a turma da quadrilha Brilho Matuto dando show pelas ruas de Petrópolis.

E quando chegar à rua Otávio Lamartine, entre as avenidas Campos Sales e Rodrigues Alves, que é onde fica a entrada da festa, toda uma estrutura estará montada à espera de quem adquiriu o ingresso para a festa, que vai ter animação de Geraldinho Lins, Giullian Monte, Messias Paraguai, além de trio de sanfoneiro.

Isso sem falar na quermesse da Igreja de São Judas Tadeu. E a organização do evento já avisa que a alegria do carnaval vai ser a mesma de sempre, com tudo pensado nos mínimos detalhes para que o público aproveite da melhor forma a festa.

O primeiro lote de ingressos esgotou e a venda do segundo lote acontece nas Lojas Hugo, que fica no Petrópolis Mall, na Rua Mipibu.

Mais informações a respeito do evento estão no perfil @separareucaio no instagram e no telefone/whatsapp (84) 99973-6182.

O Se Parar Eu Caio no Forró tem patrocínio da Prefeitura de Natal, Lei Djalma Maranhão, Licenge Engenharia e Mais Cabelo, promoção da 96 FM e apoios do Bistrô Platter For You, da Agência de comunicação Execom e da vereadora Nina Souza.

Poste um comentário

comente aqui..