Home

GOVERNO DO RN

As obras de construção da unidade do Instituto Estadual de Educação Profissional, Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (IERN) no município de São Miguel, na região do Alto Oeste, alcançaram 35,2% de execução, de acordo com a mais recente medição realizada em 30 de junho.

Nesta sexta-feira (21), a governadora Fátima Bezerra fez uma visita técnica ao canteiro de obras e sancionou lei que homenageia o ex-deputado Raimundo Fernandes. "Constatamos o quanto avançou. Temos certeza de que toda população de São Miguel e cidades vizinhas vai ser muito beneficiada. É uma escola modelo com toda a infraestrutura necessária: laboratórios, biblioteca, quadra de esportes, teatro, tudo para um ensino de qualidade e boa formação da nossa juventude, com promoção da cidadania. Os alunos vão sair daqui com uma profissão e preparados para a vida", declarou a governadora.

Fátima enalteceu o gesto do deputado Francisco Medeiros e demais parlamentares estaduais ao denominar o IERN de São Miguel com o nome do ex-prefeito e ex-deputado Raimundo Fernandes. "Sanciono esta lei com orgulho e certa de prestar justa homenagem a quem muito se dedicou por sua cidade natal", pontuou.

O prefeito Célio Gonçalves de Queiróz, o "Célio de Elizeu", agradeceu o empenho do Governo do Estado e disse que o IERN será uma referência na educação do município.

Poste um comentário

comente aqui..