Home

Anúncio Publicitário

Governo RN

Companhia promove o Encontro MD 40, com palestras com Gloria Kalil, Ricardo Amorim e Marcelo Rosenbaum nos sete estados onde atua


Com mais de 235 empreendimentos imobiliários entregues no Nordeste e registros recordes de vendas a cada trimestre, a Moura Dubeux chega à marca de 40 anos de atividade. A companhia, que hoje está presente em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Paraíba, Alagoas e Sergipe, está realizando o Encontro MD 40, uma série de eventos em cada uma das capitais desses estados como parte das comemorações. As palestras vão acontecer entre os meses de setembro e novembro e irão contemplar diversos segmentos econômicos.

“Estamos há 40 anos vivendo o Nordeste, criando conexões em cada canto. Dessa forma nasce também o Encontro MD 40, um momento para compartilhar ideias sobre o nosso povo, nossa cultura, nossa economia e celebrar todo esse legado da Moura Dubeux no Nordeste”, comenta o CEO da companhia, Diego Villar. Em Natal e Maceió, os eventos contam com a palestra da jornalista de moda e comportamento Gloria Kalil; no Recife e em Salvador, com o economista Ricardo Amorim e em João Pessoa, Fortaleza e Aracaju, com o arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum.

O encontro em Natal será na próxima quarta-feira (20/09), no Spaço Guinza, na Via Costeira, a partir das 18h30. No dia, os convidados vão assistir à palestra da jornalista, empresária e consultora de moda e comportamento Gloria Kalil sobre como o modo que falamos e vestimos impacta o nosso mundo pessoal e profissional.

HISTÓRIA DE SUCESSO – O CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, vai apresentar os 40 anos da trajetória da incorporadora. Criada em Pernambuco, em 1983, pelos irmãos Aluísio, Gustavo e Marcos Dubeux, a companhia vivenciou marcos importantes durante este percurso. Entre eles, o processo de expansão de mercado, levando sua marca também para o Rio Grande do Norte, primeira capital escolhida para a expansão; Bahia; Ceará, Sergipe; Alagoas e Paraíba, chegando a 20% de market share na região. Atualmente, é a única no mercado capaz de promover lançamentos simultâneos nas sete capitais do Nordeste.

Em todos esses mercados, a Moura Dubeux já possui ou está com obras de empreendimentos de alto padrão em regime de incorporação ou condomínio fechado. Também tem as linhas Beach Class, para segunda residência ou período de curta ou longa estadia, e a marca ITC, voltada para o segmento comercial. Neste ano, começou a ampliar seus negócios mirando no segmento de médio padrão. Com a Mood, nova empresa do Grupo, a Moura Dubeux aposta na qualidade, funcionalidade e localização como diferenciais para ocupar essa lacuna do mercado. Natal também foi a cidade escolhida para sediar os primeiros lançamentos da Mood.

Em 2020, a empresa se tornou a primeira construtora da região a abrir o capital, levantando, à época, R$ 1,2 bilhão com a vendas das ações. Esse pioneirismo impulsionou a empresa a se consolidar como uma das maiores construtoras do país, com um impressionante histórico de lançamentos e vendas.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Detran RN

Anúncio Publicitário

Prefeitura de Natal

Anúncio Publicitário

Governo RN