O projeto “Natal do Sol” é um encanto e pode estar em seu bairro, caro leitor.
O caminhão do “Natal do Sol” é o carro do Papai Noel, customizado com inspiração no que temos de mais perfeito pela natureza - o Sol e o Mar - com a alta tecnologia do Led mapping, que está circulando pelos bairros da cidade, neste mês, divulgando o Natal do Sol.
Este mesmo caminhão passa a ser o palco itinerante, nos dias das ativações culturais, tendo como ação principal um pocket do espetáculo “Um Presente de Natal”.
É o Natal do Sol, levando luz, cores, fraternidade e muita arte aos natalenses que poderão conferir bem de pertinho e celebrar a nossa data maior: o Natal em Natal. Como diz o mestre Danilo Guanais: “Então se junte a nós, para ver o Natal renascer, porque aqui é sempre Natal! Abençoado seja o Natal, Abençoada seja a nossa Natal!”
O roteiro segue até o dia 28 de dezembro, das 18h às 22h. (Confira os percursos no final e siga @nataldosolemnatal).
A equipe de criação deste projeto reúne grandes nomes do Rio Grande do Norte, como: Diana Fontes (idealizadora e direção-geral), Danilo Guanais (trilha), João Marcelino (Direção de Arte), Rogério Ferraz (Diretor de execução e Produção do Carro do Sol) e Wil Amaral (tecnologia/Led Mappin).
Confira os últimos dias da programação do Natal do Sol:
Dia 25 de dezembro:
Circulação 1: circulação do caminhão pelos principais pontos turísticos da cidade
18hs às 21h – Circulação
21hs Fim
Dia 26 de dezembro:
02 mini paradas: Praça dos Beijoqueiro (Bom Pastor) e Cidade da Esperança (Cidade da Esperança)
18hs – Circulação no sentido Bom Pastor
19hs – Mini Parada 13: Praça dos Beijoqueiro
Av. Lima e Silva - Bom Pastor, Natal - RN, 59062-305
19:30hs – Saída para Cidade da Esperança
20hs – Mini Parada 14: Em frente a UPA
Av. Paraíba, 1 - Cidade da Esperança, Natal - RN, 59070-300
21hs Fim
Dia 27 de dezembro
01 parada: Praça Cívica
18hs – Circulação sentido Petrópolis
19hs – Parada 3: Praça Cívica, na Rua Trairi, em frente ao Palácio dos Esportes
19:30hs – Apresentações
20hs – Um Presente de Natal Pocket
Rua Trairi, em frente ao Palácio dos Esportes
21hs Fim
Dia 28 de dezembro:
02 mini paradas: Cristais de Gelo (Redinha) e Av. Maranguape (Igapó)
18hs Circulação sentido Igapó
19hs- Mini Parada 17: Cristais de Gelo
Av. Prudente de Morais - Lagoa Nova, Natal - RN, 59064-630
19:30hs – Saída para a Rua Ângelo Varela no Tirol
20hs – Mini Parada 18: Av. Maxaranguape
21hs Fim
O Projeto Natal do Sol, tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, através do Programa Djalma Maranhão, Unimed Natal e Casa de Saúde São Lucas. Governo do Estado do RN, através da Lei Câmara Cascudo e a Rio Center.