Home

udneide Vieira da Nóbrega, de 56 anos, que também é uma das motoristas do novo app, revela que trabalha no ramo há sete anos e diz que se sente mais segura ao transportar o público feminino.


👀Exclusivo para passageiras do sexo feminino e operado somente por mulheres, o aplicativo de transporte Lady Driver começou a funcionar em Natal, Parnamirim e Gonçalo do Amarante nesta segunda-feira (29). 

O app, que revoluciona o transporte feminino, oferece como diferencial a autoconfiança das mulheres, seja na posição de passageira ou de motorista.

Homens podem ser transportados somente se estiverem acompanhados da mulher que solicitar a corrida. 

Além disso, o aplicativo oferece serviço para o transporte de crianças e adolescentes, entre 8 e 16 anos, com as ‘Mãetoristas’, treinadas e qualificadas, e para pessoas idosas acima de 65 anos. Sendo o único no Brasil com autorização para transportar crianças sem acompanhamento de um adulto.


Segundo a licenciada do Lady Driver na Grande Natal, Rebecca Cabral, o objetivo não é concorrer com outros apps do tipo já existentes na cidade, mas trazer uma proposta diferenciada com mais segurança para mulheres que ainda não usam o transporte por medo. E ainda, dar oportunidade para aquelas que querem ter uma fonte de renda como motorista e também não o fazem por receio.


“Somos uma comunidade de motoristas mulheres que se apoiam. Buscamos empoderar nossas motoristas, oferecendo treinamentos periódicos, suporte humanizado na operação e a possibilidade de fazer o próprio horário de trabalho com melhor remuneração e rentabilidade do mercado, já que ofertamos serviços diversificados como dirigir para crianças, adolescentes e pessoas idosas”, ressalta.


Com mais de 100 mil motoristas e 2 milhões de passageiras, o aplicativo se estabeleceu no mercado nacional garantindo atendimento diferenciado. Presente em várias cidades do Nordeste, como Salvador, Teresina, Petrolina, Juazeiro, Recife e Olinda, e em breve, estará disponível também em Fortaleza e em João Pessoa.

O negócio que atua com sucesso em mais de 200 cidades brasileiras está atraindo muitas potiguares, como motoristas parceiras. Entre elas, Edmilsa Gonçalves, de 60 anos, que trabalha com aplicativo de transporte há 3 anos.

As interessadas em se tornar motoristas do Lady Driver podem se cadastrar baixando o aplicativo disponível para Android, possuir CNH com a observação de que exerce atividade remunerada, ter um carro com até dez anos de fabricação, entre outros requisitos.


O aplicativo Lady Driver para passageiras está disponível para IOS

( https://apps.apple.com/br/app/lady-driver-passageira/id1216671266 "‌")

e Android (https://apps.apple.com/br/app/lady-driver-passageira/id1216671266 )


Pelas redes sociais é possível conhecer mais sobre a ferramenta pelo instagram @‌ladygrandenatal.

Poste um comentário

comente aqui..