Home

Empossado

O homem da Justiça no Brasil agora é Ricardo Lewandowski. Em seu discurso, o experiente ministro destacou suas pautas. E, sabedor do problema crescente da insegurança pública, não se furtou (com o perdão do uso do verbo para falar de justiça) de tocar no polêmico assunto. (Migalhas)

A governadora Fátima Bezerra participa em Brasília, na manhã desta quinta-feira (1º), da transmissão de cargo e posse do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, como ministro da Justiça e Segurança Púbica, em substituição ao ex-ministro Flávio Dino, que também assumirá cargo de Ministro no STF.

O ministro Ricardo Lewandowski afirmou que está muito honrado por ter sido nomeado pelo presidente da República para exercer o cargo de ministro da Justiça e da Segurança Pública. “É uma responsabilidade enorme. Este é um ministério que cresceu imensamente em termos de competências e atribuições. Estou muito otimista em relação ao Brasil”, ressaltou.

“Temos um desafio, que é uma preocupação do cidadão comum, hoje, que é o desafio com a segurança. O crime organizado afeta não apenas as classes mais abastadas, mas, também, o cidadão mais simples, o cidadão comum, o trabalhador”, salientou.

Poste um comentário

comente aqui..