Home

Foto:Internet
O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, enviou na noite dessa quarta-feira (31) ofício ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, pedindo a relação de deputados e senadores supostamente monitorados de forma ilegal pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) no governo de Jair Bolsonaro. 

Pacheco pediu acesso às informações levantadas pela Polícia Federal, que investiga o uso da Abin para espionagem ilegal com uso do programa FirstMile, que permite a geolocalização por meio dos celulares das pessoas monitoradas.

Agencia Senado


Rogério defende anistia
A propósito, o senador Rogério Marinho, líder da oposição defende anistia para ‘apaziguar’ País após operações da PF contra deputados. Parlamentares da oposição apresentaram ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, um conjunto de propostas para resguardar as prerrogativas dos congressistas. Nas últimas semanas, operações atingiram os deputados Carlos Jordy (PL-RJ) e Alexandre Ramagem (PL-RJ), aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (Estadão).
Nota de Ricardo Noblat

Poste um comentário

comente aqui..