Home

Já conhecida por realizar e dar voz à Roda Potiguar de Forró, a cantora Tanda Macêdo sobe ao palco do Teatro Alberto Maranhão nesta sexta-feira (15), às 19h, para apresentar o espetáculo musical “Cantorias”. O show acústico traz no repertório canções que marcaram a história musical e pessoal da artista, que comemora 15 anos de carreira. A entrada será gratuita, com distribuição dos ingressos 1 hora antes do evento.

Acompanhada por Jubileu Filho nas cordas e Lipe Guedes no acordeom, Tanda deve mexer na memória afetiva dos espectadores, passando pela Música Popular Brasileira, e especialmente por canções nordestinas.

"Este show representa um marco de maturidade, uma síntese da minha jornada na música e das canções que têm sido a trilha sonora de momentos importantes da minha vida. É também um convite para que o público acesse a minha morada nesses 15 anos de jornada, que é o palco. Tenho certeza que a apresentação será repleta de conexão e celebração", conta Tanda.

“Cantorias” traz ainda participações especiais de amigos musicais da cantora: Dani Cruz, Daniela Fernandes, Samara Alves e Vinícius Lins são os convidados da noite para compartilhar o palco com Tanda Macêdo.

O evento é gratuito e para a retirada das senhas na bilheteria do Teatro, a partir das 18h, é sugerida a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó, que será destinado à Casa de Apoio ao Paciente com Câncer Irmã Gabriela, mantida pela LIGA Contra o Câncer.

A apresentação tem o patrocínio do Governo do RN, através da Fundação José Augusto e da Prefeitura do Natal. Conta ainda com o apoio da Designer Brasil e Vankoke.

Poste um comentário

comente aqui..