Home

foto:Carta Capital


Já deu!

A situação do caso Marielle deveria merecer mais do que as prisões. O caos no RJ passou de todos os limites. Ninguém é ingênuo de imaginar que algo esteja certo ali. Ou todos os Estados brasileiros e o governo Federal se unem, encarando o problema de frente, ou vamos assistir a mais episódios como este. Aliás, há poucos dias, o próprio prefeito do RJ narrou que bandidos estavam cobrando para que uma empreiteira pudesse fazer uma obra pública. Os jornais noticiaram o caso, mas nem chama mais atenção esse tipo de coisa. Ou seja, é um Estado bandido querendo assumir o Estado oficial. Pelo caso do ex-chefe da Polícia Civil, do integrante do Tribunal de Contas e do representante do povo na Casa de Leis, percebe-se que o domínio da bandidagem não fica só na intenção.


Marielle

Por ordem de Alexandre de Moraes, foram presos ontem três suspeitos de mandar matar Marielle Franco: o deputado Federal Chiquinho Brazão; o irmão dele, Domingos Brazão, conselheiro no Tribunal de Contas do Rio, e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio (!), Rivaldo Barbosa. (Clique aqui)

Marielle - II

1ª turma do STF tem maioria para manter prisão dos três suspeitos de arquitetar e ordenar o assassinato de Marielle Franco. Julgamento virtual acaba hoje às 23h59 e será unânime. (Clique aqui)


Poste um comentário

comente aqui..