Home

10 de abril de 2024

por/Rosalie Arruda

Fogo Amigo


A governadora Fátima Bezerra esteve hoje no gabinete da Petrobras visitando o presidente Jean Paul Prates. O presidente, que é ex-senador pelo estado do RN, vem sofrendo um processo de “queimação” por parte de integrantes do governo Lula, mais especificamente o ministro Silveira e o chefe da Casa Civil Rui Costa.

As notícias de Brasília dão conta de que a fritura baixou, principalmente por interferência do alto escalão do PT – leia-se ex-ministro José Dirceu - que saiu em defesa do presidente Prates - entre colegas de partido. Embora, também se comente que enquanto o presidente Lula não pronunciar a palavra FICA, Prates permanece em corda bamba, infelizmente.

O fato é que a governadora Fátima Bezerra esteve com Prates com o propósito de discutir ações depois da descoberta de petróleo em águas profundas na bacia potiguar. “Outra excelente notícia, vamos assinar um memorando para o desenvolvimento do projeto-piloto de instalação de uma usina de geração de energia em alto mar”, declarou a chefe do executivo potiguar.
 

Poste um comentário

comente aqui..