Home

GOVERNO DO RN

 

Nova sede terá localização “estratégica”, segundo autoridades da segurança pública do Estado



Com previsão de investimento na ordem de R$ 1,9 mi, começaram os serviços de terraplanagem na área de construção da nova sede do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na zona leste de Mossoró.

Construído no prolongamento da avenida Antônio Campos e Silva, no bairro Costa e Silva, a nova sede terá uma localização estratégica, segundo as autoridades de segurança, estando ainda próxima de importantes equipamentos públicos como o campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o Hospital da Mulher Parteira Maria Correia e o Abatedouro Frigorífico de Mossoró (AFIM).

“Abrange tanto a área de mata que temos próximas da Costa Branca, que também engloba a região do batalhão e toda a região entre bairros populosos como o Vingt Rosado, os Pintos e o próprio Ninho, que é um bairro particular, mas que muitas das vezes acontecem algumas ocorrências”. Exalta o tenente-coronel Jailson Andrelino de Souza Cavalcante, comandante do 12º BPM.

Em terreno doado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a ordem de serviço foi assinada pela governadora Fátima Bezerra em 20 de fevereiro e o prazo para conclusão das obras é de um ano.

Poste um comentário

comente aqui..