Home

GOVERNO DO RN
A primeira cooperativa de especialidade médica do Rio Grande do Norte completa 30 anos nesta sexta-feira, dia de abril. Referência na prestação de serviços médicos, anestesia, reanimação, monitoramento clínico, terapia intensiva e tratamento de dor, a Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Estado completa três décadas numa curva de expansão.

Com 307 cooperados ativos, vem contribuindo para a saúde do Rio Grande do Norte. “O cooperativismo em saúde tem um crescimento cada vez maior e a gente hoje tem uma perspectiva de crescimento anual significativo e ampliação do mercado como um todo. A nossa busca é gerar transparência, de forma ética, de forma legal, também trazendo inovações para os sistemas”, afirma o presidente da entidade, o médico Vinícius Luz.

Uma das contribuições marcantes da COOPANEST-RN é evidenciada pelos dados que revelam 93% dos cooperados prestam assistência ao lado dos cirurgiões em cirurgias específicas, muitas vezes requerendo técnicas anestésicas avançadas. Essa estreita colaboração, que é sinônimo de relação de confiança, é fundamental para a segurança tanto dos profissionais e principalmente, dos pacientes.

“Cada vez mais, os anestesiologistas estão especializados em determinadas áreas. Hoje temos cirurgiões trabalhando com anestesistas com expertise em cirurgias cardíacas, cirurgias pediátricas ou obstétricas. Isso garante a segurança para o profissional médico na realização de um procedimento e, consequentemente para o paciente”,

Ao celebrar 30 anos de dedicação à saúde e segurança médica, a COOPANEST-RN reafirma seu compromisso com a excelência, contribuindo para o avanço da medicina e para o bem-estar da população. Seu objetivo social, a prestação de serviços médicos especializados, continua a impulsionar a cooperativa a superar desafios e a oferecer soluções inovadoras em prol da saúde coletiva.

Para celebrar os 30 anos, a direção da cooperativa reúne todos os cooperados e aqueles que contribuíram com a história, nesta sexta-feira (5), no Olimpo Recepções, em Natal.

Poste um comentário

comente aqui..