Home

GOVERNO DO RN


10 ª Femptur reúne cerca de 50 municípios em exposição com viagens, passeios, artesanato, gastronomia, cultura, história, produtos da agricultura familiar - entrada gratuita


Começa nesta sexta-feira (26) e segue até o sábado (27), a edição comemorativa de 10 anos do maior evento de turismo do RN, a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN - FEMPTUR. A Feira acontece no Centro de Convenções de Natal, das 14h às 22h, a entrada é gratuita e livre para todas as idades.

São cerca de 50 municípios reunidos, ou seja, um terço da oferta total do Rio Grande do Norte, já que este reúne, ao todo, 167 municípios. No local, exposição com o melhor do turismo ecológico, religioso, gastronômico, litorâneo, além de muito artesanato, espaço dedicado à agricultura familiar, palco para apresentações culturais, praça de alimentação e espaço kids “raiz". Pelos corredores do evento, o público sempre é surpreendido por ações criativas, tecnológicas e de experiências, com um único intuito: apresentar ao visitante a força turística dentro do Estado.

Dentro da programação da Feira, também haverá a já consolidada premiação dos três melhores estandes nas modalidades: Ambientação, Originalidade e Interatividade. Todos os municípios participantes da 10ª Femptur vão receber homenagens em momento de integração do Turismo do RN, no palco principal.

Para esta edição que comemora os 10 anos da Feira, a expectativa de público estimada pela Argus Eventos (realizadora), é de mais de 12 mil visitantes nos dois dias. Perspectiva proveniente da boa relação dos municípios e da satisfação do visitante com a Feira no decorrer desses anos. A Femptur é um grande evento especializado em ofertar novidades, conceitos e soluções quando o assunto é o turismo e, principalmente, no que se refere à interiorização desse turismo pelas cidades do RN.

A entrada é gratuita, no entanto, o visitante que preferir, poderá fazer a retirada prévia do ingresso através do link https://www.sympla.com.br/evento/10-femptur-feira-dos-municipios-e-produtos-turisticos-do-rn

E, para os que não conseguirem se antecipar, a inscrição também pode ser realizada no local de forma rápida.

A Femptur tem apoio do Governo do Estado do RN, Prefeitura de Natal, Sistema Fecomércio, Sebrae, Banco do Nordeste, Serhs Natal Grand Hotel & Resort, Datashow Brasil e as entidades ABIH-RN e Natal Convention e Abav-RN. Realização da Argus Eventos.

Poste um comentário

comente aqui..