Home

GOVERNO DO RN

O Rally RN 1500 será palco do relançamento da weserie “Simbora” promovida pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur-RN) e Ministério do Turismo. A reprodução do primeiro episódio será no Marco da Paz, em Acari, nesta sexta-feira (19).


Apresentada pela atriz Titina Medeiros, a produção tem cinco episódios, disponíveis para assistir no canal do YouTube do Visite Rio Grande do Norte. Os espectadores podem assistir “Simbora” e mergulhar na cultura potiguar e ver paisagens deslumbrantes do estado.

No primeiro episódio, Titina Medeiros mostra suas raízes em Acari. Primeira parada: Galinhos, Junior Tubarão (empreendedor de turismo responsável) mostra a cidade e a experiência do local e depois seguem juntos para conhecer o maior monumento católico do mundo: a Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, lá conhecem padre Vicente que apresenta o local pra eles. Tubarão retorna para Galinhos e padre Vicente segue com Titina para a próxima experiência em Natal.

“Simbora é uma jornada emocionante que mergulha os espectadores nas raízes das riquezas culturais e naturais do Rio Grande do Norte, apresentando uma mistura única de aventura, história e amor pelo nosso estado. Esse relançamento é uma oportunidade de que mais potiguares sejam impactados e se apoderem desse conteúdo belíssimo”, destaca o diretor-presidente da Emprotur-RN, Raoni Fernandes.

Sobre o Rally RN 1500

O Rally RN 1500 é uma das principais competições de rally do Brasil com aproximadamente 50 equipes, 200 competidores e quase 900 pessoas envolvidas. Com um percurso que atravessa mais de 30 municípios nos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba, o evento deve alcançar uma população aproximada de 600 mil habitantes, entre os dias 15 e 20 de abril de 2024.

Poste um comentário

comente aqui..