Home

GOVERNO DO RN
Parnamirim: Wolney França assina ficha no PSDB

Presidente da Câmara Municipal e dirigente da Fecam/RN teve filiação abonada por Ezequiel Ferreira

O advogado Wolney França, presidente da Câmara de Parnamirim, é o mais novo filiado ao PSDB Potiguar. Com isso, o novo tucano se credencia para disputar a cobiçada cadeira de Prefeito da Cidade. Apoio do partido não vai lhe faltar. 
Ele se soma à bancada que já tem os vereadores Professor Ítalo e Marquinhos da CLIMEP. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira deu as boas-vindas a Wolney e referendou sua intenção de apoiar o vereador para qualquer projeto.

“Wolney é um quadro que qualquer partido tem a honra de ter numa legenda. Mostrou ser um presidente legislativo atuante e que foi reconhecido investiu muito em inovação e deu aos servidores apoio com auxílio de capacitação para cursos de mestrado, doutorado. Wolney é preparado para exercer qualquer cargo em Parnamirim. Tem nossa admiração e pode contar com nosso apoio para qualquer projeto”, afirmou Ezequiel Ferreira, líder do PSDB no Estado.

Mais claro do que isso só desenhando!!!


Walney não chega sozinho ao PSDB potiguar. O partido conta com a filiação de 23
novos tucanos de Parnamirim que vieram para fortalecer a nominata que vai concorrer à Câmara Municipal em outubro. 

Além dos vereadores Professor Ítalo, Marquinhos da CLIMEP e Wolney, o PSDB também conta com os suplentes Elisabeth Carrasco e Cida do Mercado. 

“Chego ao PSDB com muita honra, muita humildade, para representar e defender algumas ideias. Parnamirim já sabe as melhores ideias que se conectam melhor para o momento da cidade. Vamos juntos e unidos”, comentou Wolney França.

Poste um comentário

comente aqui..