Home

GOVERNO DO RN
Natal vai receber na próxima semana o CBENS – maior Congresso científico de energia solar do Brasil. O evento chega à 10ª edição tendo a capital potiguar pela primeira vez como sede.

Serão quatro dias de programação – entre 27 e 30 de maio (feriado de Corpus Christi) – com especialistas de diversas regiões do Brasil e do exterior para discussões que envolvem desde tecnologias e avaliação do recurso solar, até mercado, oportunidades para mulheres, relação com energia eólica e hidrogênio verde.

O CBENS será realizado no Praiamar Natal Hotel & Convention, em Ponta Negra, e é coordenado nesta edição pelo Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis (ISI-ER).


CREDENCIAMENTO: Jornalistas que desejarem realizar a cobertura do Congresso e do Encontro das Mulheres na Energia Solar devem preencher o formulário a seguir, até 16h desta quinta-feira, dia 23/05:
https://forms.office.com/r/pvpPeUWK1M. Para acesso ao o evento, estarão disponíveis crachás de imprensa para profissionais credenciados.

Envio a programação a seguir.
E, nestes links, mais detalhes sobre o evento:

Natal recebe na próxima semana o maior congresso de energia solar do Brasil; veja a programação: https://www.fiern.org.br/natal-recebe-na-proxima-semana-o-maior-congresso-de-energia-solar-brasil-veja-programacao/

“Encontro de Mulheres na Energia Solar” será dia 27 no CBENS, em Natal, com entrada gratuita: https://www.fiern.org.br/encontro-de-mulheres-na-energia-solar-sera-dia-27-no-cbens-em-natal-com-entrada-gratuita/

Poste um comentário

comente aqui..