Home

GOVERNO DO RN
deputado Jose Dias é o relator da materia

Na sessão ordinária desta quarta-feira (29) da Assembleia Legislativa, o deputado José Dias (PSDB) falou sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do qual sera relator. Ele destacou a competência da equipe de análise técnica da Casa, que vai contribuir com a apreciação dos deputados.

Ainda sobre a LDO, José Dias alertou que, ao invés de crescer em 2025, o orçamento anual registrará uma queda “O que pode representar um caos para a economia do Rio Grande do Norte”, disse.

O deputado falou também sobre a prioridade da atual administração estadual quanto ao pagamento das emendas que, em sua opinião, são destinadas para servir o povo na área da saúde, agricultura familiar, entre outros.


Contra-argumento
O deputado estadual Francisco do PT, em discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (29), na Assembleia Legislativa, tratou sobre as emendas parlamentares pagas pelo Governo do Estado em 2024. O parlamentar destacou que as emendas vêm sendo pagas conforme combinado com os deputados estaduais, “mas se não estão no valor desejado por eles, isso se deve à capacidade financeira limitada do Estado”, observou.

Poste um comentário

comente aqui..