Home

GOVERNO DO RN
Reunião acontece no Hotel Thermas, a partir das 14h. 

A Casa da Industria Potiguar senta praça nesta sexta-feira (24), de agenda institucional em Mossoró, na região Oeste do Estado.  Na programação, haverá a reunião ordinária da Diretoria da FIERN, a partir das 14h, no hotel Thermas.

O encontro terá apresentação de ações e projetos realizados pelo Sistema Indústria, além de exposição de “Ações da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, na Região Oeste”, com o diretor-presidente da CAERN, Roberto Linhares; e da “Cartilha do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC/CNI) que aborda o Financiamento à Nova Indústria Brasil”, pelo superintendente de Economia da CNI, Mário Sérgio Teles.

Às 18h, haverá a inauguração das novas instalações do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN), que foi completamente modernizado para oferecer um ambiente mais acolhedor e eficiente. Com um espaço de 94,17m², as novas instalações contam com salas de treinamento e reunião, lounge e sala administrativa. E devem aumentar significativamente o número de atendimentos, ampliando a oferta de cursos de educação executiva, consultorias, programas de estágio e outras iniciativas que o IEL realiza.

Fechando a programação, a FIERN e o SESI-RN realizam, a partir das 20h, a etapa Semifinal do Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções que acontece nesta sexta-feira, 24 de maio, no Auditório do SESI Mossoró, com participação especial da cantora Bia Gurgel. Os 12 semifinalistas da Regional Mossoró concorrem, nas categorias Autoral e Interpretação, às vagas para a grande final que acontecem no Teatro Riachuelo, em natal, no próximo dia 30 de maio.

Poste um comentário

comente aqui..